quinta-feira, 30 de maio de 2013

Nova enquete



   A nova enquete está no ar para você decidir qual é o fofo de Junho.O vencedor ganha um post inteirinho só de fofuras do personagem.Então é com você,decida e vote quantas vezes quiser.



Já esta no Blog


  Desde Abril estava aberta a enquete do melhor desenho do mês.Mas como quase ninguém votou eu resolvi re-abrir a enquete.Mas agora estou contando com ajuda de vocês leitores.A enquete já esta aí ao lado para vocês verem qual o melhor desenho do mês.O desenho ganhador ganhará uma semana toda só de postagens e imagens dele.A enquete encerrará dia 22/07.

  [Fiz até um poster da enquete]



Recruta de "Os Pinguins de Madagascar"

  O recruta está na enquete nova do Blog Chicle.



O fofo do "agente P"

  Perry o Ornitorrinco de Phineas e Ferb está também na nova enquete do Blog Chicle,que estréia hoje.O fofo de Junho.


quarta-feira, 29 de maio de 2013

Bob é eleito a O fofo de Junho

  Bob Esponja é também eleito a O fofo de Junho.




Puff Puff !

  Poof o bebê de Cosmo e Wanda em Os Padrinhos Mágicos,é um fofo mesmo.Que vai ser eleito a próxima enquete do blog.Que vai ser lançada a partir de Sexta dia (30/Maio).




O título da enquete é: O fofo de Junho






domingo, 26 de maio de 2013

Novo DVD de Os Pinguins de Madagascar foi lançado em 2012 e foi um dos DVDs mais vendidos


  O novo e atual DVD dos Pinguins chegado às lojas de todo o Brasil no ano passado,quase foi o mais vendido fica só atrás do DVD "Os Pinguins de Madagascar - Operação Comando Pinguim Paramount" que até hoje está nas melhores lojas do Brasil.E é o mais vendido.Veja abaixo a imagem da capa do DVD.

ESTE TEM 10 EPISÓDIOS DO DESENHO.

sábado, 25 de maio de 2013

Padrinhos para tudo que é lado

  De segunda a sexta o que não falta nos canais fechados infantis é Os  Padrinhos Mágicos.No começo era só na Nickelodeon e na Globo (tv globinho),Depois que começou a ganhar mais fãs por todo Brasil,não foi só de segunda a sexta na Nick mas a Jetix [atual Disney XD] fechou com o maior sucesso.

  Não fez muito tempo que a Disney Channel também adquiriu o desenho.Agora de segunda a sexta na Disney XD,na Nick e na Disney.Ver horário nos sites dos canais.E na sua tv por assinatura.

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Finalmente Chegaram!A nova Temporada de Phineas e Ferb

  Na Disney Channel já estreou a nova temporada de Phineas e Ferb.Toda semana de segunda a sexta.

UFA! As Três Espiãs estão salvas

  Na Postagem do dia 27 de Abril eu postei que Três Espiãs Demais pode ou não ser cancelada do Cartoon Network.Ufa! graças a Deus foi um engano meu,foi apenas um domingo sem as meninas.No domingo seguinte dia 05 de Maio a programação continuou a mesma.


 Até agora na Globo as Três Espiãs Demais estão sendo atração do programa aos sábados. Agora é só torcer para que a Nickelodeon adquira os direitos no Brasil para a exibição da animação.


quinta-feira, 2 de maio de 2013

Bonecos Phineas & Ferb são os mais vendidos.

 Phineas & Ferb ganha mais audiência com os produtos que a marca da Disney oferece.Como destaque os bonecos da série animada.
 Claro que esses abaixo não são tão bonitinhos quanto os outros,mas são os mais vendidos.
    E essas são as miniaturas do desenho.



Esses foram os produtos mais vendidos do desenho em 2012.