quarta-feira, 12 de março de 2014

5º DIA DO VENCEDOR DA ENQUETE "O MELHOR DESENHO DE 2013" Três Espiãs Demais


TEMA DE HOJE: ELENCO DE DUBLAGEM

DUBLAGEM
PersonagemDublador(a) originalEstados UnidosDublador(a) Brasil
SamJennifer HaleRita Almeida
CloverAndrea BakerAdriana Pissardini
AlexKatie Leigh / Katie GriffinMelissa Garcia
JerryJess Harnell / Adrian TrussLuiz Laffey
MandyJennifer HaleRosely Gonçalves
MindyKatie GriffinTatiane Keplmair
BritneyStephanie BroschartMarli Bortoletto (2ª temporada) / Letícia Quinto (3ª e 5ª temporada)
DeanGreg CipesRoberto Rocha (3ª e 4ª Temporada) / Wendell Bezerra (5ª Temporada)
GladysStevie VallanceCecília Lemes
Stella ?
Gabby ?Márcia Regina
Carmem ?Raquel Marinho
ELENCO

Elenco original=

  O show contém uma grande quantidade de vozes conhecidas por dublarem animações em geral. A atriz Katie Leigh é a voz original da personagem Alex, ela é conhecida por dublar a voz do Pequeno Príncipe na animação japonesa As Aventuras do Pequeno Príncipe. Mais tarde, na terceira temporada, ela foi substituída por Katie Griffin, que é a voz da Sailor Mars em Sailor Moon e da Nina Harper em Sorriso Metálico. A atriz Jennifer Hale é a voz da Sam e da Mandy, mais também é muito conhecida por ser a voz atual de duas princesas da Disney: Cinderela e Aurora. A atriz Andrea Baker é a voz da Clover e fez a voz de Mary Jane Watson no jogo Ultimate Spider-Man. O ator Jess Harnell foi a primeira voz de Jerry, para as duas primeiras temporadas, e é muito conhecido por ser a voz do Wakko na animação Animaniacs. Ele foi substituído por Adrian Truss, a atual voz de Jerry. Embora a série seja feita na França, ela foi inicialmente exibida nos Estados Unidos, fazendo com que os dubladores americanos sejam considerados como os originais.

Elenco brasileiro=

  A atriz Rita Almeida é a voz da Sam no Brasil, mais também dublou a Sailor Netuno em Sailor Moon, Dill em Rugrats, os Anjinhos e Rugrats Crescidos, e alguns outros personagens pequenos em animes. Adriana Pissardini é a voz da Clover e também é conhecida por dublar Profª. Kaho Mizuki em Sakura CardCaptors e a Feiticeira Escarlate em Os Vingadores. A personagem Alex foi dublada no Brasil por Melissa Garcia, que é a voz da Sailor Mercury em Sailor Moon 27 e também é a voz padrão da programação do canal Boomerang. O dublador Luiz Laffey é a voz do Jerry Lewis no Brasil, mais também dublou o Androide 16 em Dragon Ball Z e fez diversos personagens em animações como Cavaleiros do Zodíaco e Hunter X Hunter. A atriz Rosely Gonçalves é a voz da Mandy por aqui, e fez diversas dublagens. Marli Bortoleto é a voz original de Britney no Brasil, e é muito conhecida por ser a voz da Mônica no desenho A Turma da Mônica. Ela foi substituída por Letícia Quinto, a voz da Saori Kido em Os Cavaleiros do Zodíaco.

 MELISSA GARCIA:ALEX


ADRIANA PISSARDINI:CLOVER

RITA ALMEIDA:SAM






 Obrigado por Terem lido e não percam o 6º e penúltimo Dia de uma semana de Três Espiãs Demais,graças a enquete 'O Melhor Desenho de 2013'Amanhã na Quinta dia 13.

4º DIA DO VENCEDOR DA ENQUETE "O MELHOR DESENHO DE 2013" Três Espiãs Demais


Oi galerinha,estou pedindo desculpas por não ter postado ontem o 4º dia da semana do desenho vencedor devido a problemas pessoais,mas hoje irei postar os dois dias(O de ontem 4º dia e de hoje 5º)desculpem e obrigado.

TEMA DE HOJE:PRODUÇÃO
  
   Em abril de 2001, a Marathon Production anunciou que estaria trabalhando com Totally Spies!, uma série animada com um plano global para merchandising de produtos infantis, focados no público feminino, e um lançamento de um grupo musical que seria baseado nas personagens principais do show. Um painel de juízes (incluindo um treinador vocal, um coreógrafo e um estilista) selecionaram os 20 melhores vídeos mandados por jovens francesas e no dia 1 março, o grupo vencedor foi anunciado e lançou seu primeiro single, com o nome da série –’Totally Spies’– no dia 25 de março através da gravadora EMI. A banda estava programa para começar a fazer shows, incluindo as aberturas dos shows da boy band Westlife. O plano era promover as garotas como uma banda de verdade e criar um álbum para a mesma. As integrantes da banda seriam muito parecidas com as personagens principais do desenho, usando as mesmas roupas, cabelo e até mesmo os mesmos nomes.
A idéia foi cancelada posteriormente e a série foi anunciada para estrear o verão de 2001, junto com Sorriso Metálico, no canal Fox Family.A produção e criação da série ficou por conta de Vincent Chalvon-Demersay e David Michel, que trabalharam juntos para toda a série.
A série foi adquirida posteriormente pela Fox Kids Europa para exibição em todo continente europeu e também para licenciamento de produtos. Finalmente foi anunciado que a série iria estrear no outono de 2001 nos Estados Unidos e na primavera de 2002 na Europa.O show também foi anunciado na MIPCOM de 2001 como parte dos produtos da Marathon Production para venda mundial, com a presença de Vincent Chalvon-Demersay para fechar os negócios.Neste evento, a série foi vendida para Alemanha, Itália, Grã-Bretanha e França, sendo reconhecida internacionalmente como a primeira série francesa vendida diretamente para os Estados Unidos.

  "A única coisa que nos surpreendeu foi a divisão de audiência, entre o público masculino e feminino: no Brasil e na Itália, temos cerca de 50% dos meninos como público e 50% das meninas, enquanto todo mundo estava prevendo que o show iria arrecadar uma pequena quantidade de fãs masculinos"

Exibição no Brasil

   A série estreou no Brasil em 11 de Março de 2002, no extinto canal da TV paga Fox Kids e, mais tarde, sua segunda temporada também estreou nele. Depois, com a substituição da Fox Kids pelo Jetix, a série continuou sendo exibida no canal e teve sua 3ª (no resto da América Latina, esta foi a última temporada exibida pelo canal) e 4ª temporada (apenas exibida no Brasil pelo Jetix) e depois deixou de ser exibida. A 5ª temporada foi exibida pela Rede Globo, iniciando as transmissões em 8 de Dezembro de 2008.
No dia 2 de Novembro de 2011 a série voltou a ser exibida no Cartoon Network na TV paga, o qual logo vai exibir o filme que conta a origem do grupo, Três Espiãs Demais: O Filme. O Filme (em Portugal) foi emitido a 22 de Julho de 2011, e no Brasil o filme será exibido dia 23 de novembro de 2011.
A série será exibida a partir do dia 1 de fevereiro de 2014 no Boomerang, desde seu primeiro episódio.No canal, serão exibidos dois episódios diariamente, as 6:00 AM com reprise as 10:00 AM. Ainda não se sabe quando a sexta temporada será estreada no país.


 Obrigado por Terem lido e não percam o 5º Dia de uma semana de Três Espiãs Demais,graças a enquete 'O Melhor Desenho de 2013'Daqui a pouco.

segunda-feira, 10 de março de 2014

3º DIA DO VENCEDOR DA ENQUETE "O MELHOR DESENHO DE 2013" Três Espiãs Demais


TEMA DE HOJE: PERSONAGENS   

Personagens=                                        As Espiãs

  As personagens principais da série, Sam – Samantha Simpson –, Alex – Alexandra – e Clover – Clover Ewing, têm catorze anos de idade, na primeira temporada, e são estudantes do primeiro ano do ensino médio na escola Beverly Hills High School. Elas já nasceram com as habilidades de espiãs, mais inicialmente, não se conheciam, virando amigas graças a espionagem. Cada uma tinha certa fama: Sam era conhecida como a mais inteligente do colégio, Clover como a que mais entende de moda, e Alex, como a maior esportista.
  Cada uma delas tem uma cor diferente para seu uniforme de espiã: Sam usa verde, Clover usa vermelho e Alex usa amarelo. Neste sentido, a série se baseia no gênero Super Sentai, pois Clover usa vermelho e é sempre vista no centro das fotos publicitarias, algo que foi criado pelo gênero japonês. Antes de se tornarem espiãs, elas viviam suas vidas como adolescentes comuns, mais depois disso, suas vidas mudaram radicalmente. Sam é ruiva e Clover, loira, Alex tem cabelos pretos – e seu cabelo é o mais curto entre as três. Seus traços de personalidade são: Clover é a líder e a fanática por moda, adora garotos e shopping; Sam é calma, gentil,inteligente e estratégica; Alex é engraçada, esportiva e alegre. Embora sejam parecidas em alguns sentidos, suas diferenças de personalidade muitas vezes atrapalharam sua amizade, principalmente em relação a Clover.
  Todo time precisa de alguém "mais pé no chão" para não cair em qualquer cilada. Sam faz esse papel fundamental no trio, é a mais intelectual, racional e lógica. Quando as espiãs entram numa fria, a ruiva é quem toma as decisões mais práticas. Alex às vezes se dá mal por ser ingênua e a mais inexperiente das espiãs. Mas a garota não é tão boba quanto parece. Ela confia muito em si mesma e nas companheiras, que são suas melhores amigas. A loirinha é a espiã mais popular. Ela gosta mesmo é de curtir as coisas boas da vida: fazer compras e namorar. Sempre pronta para entrar em ação, ela é a mais ágil, forte e impulsiva das três.


Personagens auxiliares=

  Para as três primeiras temporadas, os vilões de destaque na série eram geralmente personagens utilizados para um único episódio. A maioria deles pretende se opor ao mundo, porque eles sofreram alguma grande decepção (como ser constantemente rejeitado por homens ou mulheres) ou trauma. Apenas alguns poucos vilões já fizeram uma segunda aparição, sempre tentando se vingar das meninas por frustrarem seus planos originais.No final da terceira temporada, um verdadeiro arqui-inimigo se formou, seu nome é Terry Lewis, irmão gêmeo do mal de Jerry. Terence era para ser o vilão final da série, sendo o principal antagonista do episódio de três partes "Promoção do Mal", originalmente concebido como o final da série. Quando o show foi renovado para uma quarta temporada, Terence foi trazido de volta e deu um importante papel como o principal inimigo das meninas. Ele forma uma organização de vilões chamada LAMOS, composta de vilões recorrentes da série, a fim de combater as espiãs. Também na 4ª temporada, Mandy, que é rival do time da escola com suas amigas Caitlin e Dominique se tornaram vilãs depois de tomarem um banho com uma substância anti-espiões.


    Vilões=


   A série também é composta por Jerry Lewis, o presidente da WOOHP e o responsável por mandar as meninas nas missões. A garota Mandy, que é a principal vilã de Clover na escola, com suas amigas Caitlin e Dominique, e posteriormente, sua prima Mindy. As mães das personagens principais: Stella, mãe de Clover, Gabby, mãe de Sam e Carmen, mãe de Alex. Os espiões Dean e Britney, que fazem aparições ocasionais na série. Além de David, um garoto por quem as três espiãs são apaixonadas e Arnold Jackson, um garoto nerd da escola das meninas.





  

 Obrigado por Terem lido e não percam o 4º Dia de uma semana de Três Espiãs Demais,graças a enquete 'O Melhor Desenho de 2013' Amanhã na Terça dia 11.








domingo, 9 de março de 2014

2º DIA DO VENCEDOR DA ENQUETE "O MELHOR DESENHO DE 2013" Três Espiãs Demais

E aí galera?hoje no 2º dia do vencedor da enquete"O Melhor Desenho de 2013"vamos falar sobre todas as temporadas existentes de Três Espiãs Demais.

TEMA DE HOJE:As Temporadas Existentes Da Série

  1ª temporada

   O primeiro episódio da série, nomeado no Brasil como Uma Queda Por Músicos, nos apresenta as três protagonistas – Sam, Alex e Clover –, jovens de Bervelly Hills, que estudam no Beverly Hills High School e que secretamente, vivem uma vida como agentes da WOOHP, agência de espionagem secreta para proteção humana. Neste episódio, elas fazem sua missão, que é tentar resolver o mistério das músicas do cantor Ricky Mathis, que fazem os jovens ficarem loucos e agressivos. Durante o decorrer da temporada, descobrimos as personalidades diferentes de cada personagem, como o fato de Clover ser apaixonada por moda, Sam sendo a mais inteligente do grupo e Alex, a mais desastrada. Elas também são botadas sobre testes diversas vezes, para testar suas habilidades como espiãs. A cada episódio, uma nova missão apresente novos desafios para as personagens principais, que juntas acabam conseguindo resolver a maioria dos problemas. Elas também voltam no tempo e conhecem extraterrestres, nos episódios Presas na Idade Média com Você e Alienígenas, títulos brasileiros. Os relacionamentos amorosos das personagens também são demonstrados nesta série, sempre acabando em fracasso. O último episódio desta temporada tem Alex sequestrada pelo vilão Marco Lumière.


2ª temporada

  Na segunda temporada, que iniciou com a segunda parte do último episódio da primeira, temos as meninas tentando desvendar os truques do vilão Marco Lumière. No final do episódio, Alex, que havia sido sequestrada, é salva e o vilão é preso. Aparentemente, Sam é forçada a ter um relacionamento com Arnold, o nerd de sua escola, mais isso não dura muito tempo. O vilão, Dr. V toma conta do cérebro de Jerry para poder controlar a WOOHP, mais no final as coisas são resolvidas. As meninas também viajam para diversos lugares nesta temporada, quase sempre tendo Clover se apaixonando por algum garoto. As mães de Alex, Sam e Clover são controladas pelo vilão Tim Scam, que já havia participado da série na temporada anterior e também somos apresentados ao primo de Clover. Elas também "bancam" a babá para a filha do presidente dos Estados Unidos temporariamente. O vilão Sebastian Saga, primeiro vilão apresentado na série, retorna nesta temporada em um episódio. A agência S.P.I, uma rival da WOOHP, acaba tomando todos os casos da empresa, que quase fecha as portas, mais Sam descobre que tudo era uma farsa.


3ª temporada

  Na terceira temporada, vemos a maior mudança na personalidade das personagens principais, tendo rostos mais carismáticos como foco principal. Esta temporada se inicia com o episódio Lei da Gravidade, título brasileiro. Depois, as meninas chegam a visitar ao Brasil, no episódio Circo dos Horrores, aonde Sam ganha uma pata de um crustáceo, graças a um espelho criador de aberrações. Elas estão mais envolvidas com as missões e mostram avanços significativos em suas vidas como espiãs. Somos apresentados a Brasa Mano, um amigo de Jerry na década de 70, que acabou virando vilão. Tim Scam retorna novamente nesta temporada, no episódio Moda Mutante, título brasileiro. Tanto as espiãs, como seus amigos e até mesmo a Mandy, se encontram como vítimas dos vilões em diversos episódios. O último episódios desta temporada, nomeado no Brasil como A Promoção do Mal mostra que as meninas seriam promovidas a Super Espiãs, treinando junto com o irmão de Jerry, Terence Lewis. Porém, ele acaba se tornando um vilão. Também somos apresentados ao jovem Dean, que se torna espião da WOOHP oficialmente.


4ª temporada

  Na quarta temporada, as meninas estão no último ano do colegial, e os principais vilões das temporadas anteriores resolvem se unir para derrotar as espiãs e a WOOHP. As meninas também viajam para o futuro, aonde descobrem que Mandy formou um império e agora deseja "mandificar o mundo"! Temendo seu próprio futuro, as meninas devem impedi-la e fazer com que Mandy nunca tivesse criado um reino. Jerry ganha uma personalidade do mal em um episódio desta temporada. Alex é mandada para a Europa no episódio Alex vai para a Europa, título brasileiro, devido a suas notas baixas, que na verdade foram trocadas com as notas de Mandy. Também temos referências a pessoas famosas e alguns personagens bons se tornam ruins em alguns casos. A L.A.M.O.S., empresa fundada pelos principais vilões das temporadas anteriores, ataca diversas vezes nesta temporada.


5ª temporada

  Na quinta temporada, as espiãs finalmente se formam e vão para Malibu, aonde devem fazer algum curso na universidade. No primeiro episódio desta temporada, Sam divide seu quarto com Stacy, uma garota que aparentemente era legal mais na verdade ela era responsável pelo desaparecimento dos alunos calouros. No final, uma cobertura é construída pela WOOHP, para as meninas ficarem juntas. Clover começa a engajar um romance com Blaine, que se torna o primeiro namoro fixo dela. A personagem Geraldine, da segunda temporada, retorna aqui, tentando controlar Clover para destruir a WOOHP, algo que ela falha. Também conhecemos Mindy, prima de Mandy, que se torna sua companheira nesta temporada. No final, o mal é retirado da Terra e as espiãs finalmente podem focar em suas vidas como estudantes universitárias.


6ª temporada

  A sexta temporada foi ao ar primeiramente na Catalunha, pelo Canal Super3, no dia 15 de Junho de 2013. Na França, os últimos dois episódios da temporada foram exibidos como especiais nos dias 19 e 23 de Junho, respectivamente, sendo que no dia 4 de Setembro de 2013 os outros episódios da temporada começaram a serem exibidos pelo canal TF1. Na região francesa da Bélgica (Valônia) a estreia ocorreu no dia 28 de Agosto. Nos Países Baixos e no Flandres, a Nickelodeon começou a exibir a 6ª temporada no dia 29 de Agosto de 2013, enquanto na Alemanha, Suíça alemã, e Áustria, o canal passou a transmiti-la a partir do dia 31 de Agosto. Na Polônia, a estreia ocorreu no dia 6 de Outubro, seguida pela República Tcheca, Eslováquia, Hungria, e Romênia, onde os novos episódios começaram a serem exibidos a partir do dia 21 de Outubro de 2013, também pela Nickelodeon. Na Dinamarca, Noruega, e Suécia, o canal também passou a exibir a 6ª temporada no último semestre do ano, enquanto na Itália foi exibida pelo canal Super!. A Marathon Media Group anunciou que no Brasil e na America Latina, o Cartoon Network exibira futuramente os novos episódios.




 Obrigado por Terem lido e não percam o 3º Dia de uma semana de Três Espiãs Demais,graças a enquete 'O Melhor Desenho de 2013' Amanhã na Segunda dia 10.

sábado, 8 de março de 2014

Atualizações No Blog

Oi galera.Hoje eu vi a página "FOTOS"do blog e não me contentei com as poucas imagens de dois desenhos chicle e resolvi atualiza-la.A cada 2 meses eu atualizarei as novas fotos de postagens de todo o blog.Para conferir como ficou a página é só clicar em Fotos acima.Até mais,espero que gostem.



Criador de 'Simpsons' faz paródia com Homer da 'selfie' do Oscar


Paródia da 'selfie' do Oscar divulgada por criador de 'Simpsons' (Foto: Reprodução / Twitter)

'Selfie' traz Jared Leto, Jennifer Lawrence, Meryl Streep, Ellen DeGeneres, Bradley Cooper, Peter Nyong’o Jr., Channing Tatum, Julia Roberts, Kevin Spacey, Brad Pitt, Lupita Nyong’o e Angelina Jolie no Oscar 2014. (Foto: AP Photo/Ellen DeGeneres)
O perfil oficial do programa "Os Simpsons" no Twitter divulgou nesta terça-feira (4) uma imagem que parodia a "selfie" feita por atores durante a cerimônia do Oscar 2014.

  Na imagem, a apresentadora da cerimônia no domingo (2) Ellen DeDeneres, e os atores que apareceram na foto são mostrados ao estilo da animação de Matt Groening. O personagem Homer Simpson aparece abaixo da figura, como se tivesse sido pisado pelo ator Bradley Cooper para não aparecer na "selfie".
"Selfie do Oscar: uma visão mais ampla", diz a mensagem no Twitter, ao divulgar a paródia de Matt Groening.
A apresentadora e humorista juntou estrelas para tirar uma "selfie" e fazer o post mais compartilhado da história do Twitter. Até o final da cerimônia, foram mais de 2 milhões de retweets. Ela também pediu pizza ao vivo e distribuiu entre os atores da primeira fila, como Brad Pitt.
A "selfie" reuniu Jared Leto, Jennifer Lawrence, Meryl Streep, Ellen DeGeneres, Bradley Cooper, Peter Nyong’o Jr., Channing Tatum, Julia Roberts, Kevin Spacey, Brad Pitt, Lupita Nyong’o e Angelina Jolie.
  O perfil oficial do programa "Os Simpsons" no Twitter divulgou nesta terça-feira (4) uma imagem que parodia a "selfie" feita por atores durante a cerimônia do Oscar 2014.
Na imagem, a apresentadora da cerimônia no domingo (2) Ellen DeDeneres, e os atores que apareceram na foto são mostrados ao estilo da animação de Matt Groening. O personagem Homer Simpson aparece abaixo da figura, como se tivesse sido pisado pelo ator Bradley Cooper para não aparecer na "selfie".
"Selfie do Oscar: uma visão mais ampla", diz a mensagem no Twitter, ao divulgar a paródia de Matt Groening.
A apresentadora e humorista juntou estrelas para tirar uma "selfie" e fazer o post mais compartilhado da história do Twitter. Até o final da cerimônia, foram mais de 2 milhões de retweets. Ela também pediu pizza ao vivo e distribuiu entre os atores da primeira fila, como Brad Pitt.
A "selfie" reuniu Jared Leto, Jennifer Lawrence, Meryl Streep, Ellen DeGeneres, Bradley Cooper, Peter Nyong’o Jr., Channing Tatum, Julia Roberts, Kevin Spacey, Brad Pitt, Lupita Nyong’o e Angelina Jolie.

Bob Esponja é vendido!



 Mattel , empresa que comercializa a Barbie , assumiu o controle da MEGA Brands , o brinquedo canadense que toca a marca Olá Kitty e Bob Esponja. Ela pagou 460 milhões dólares para também ganhar licenças para fazer brinquedos dos personagens no vídeo game Halo , Call of Duty ou Skylanders e a série Power Rangers .

Agora, a empresa norte-americana controla atualmente cerca de 150 marcas em todo o mundo

Para os acionistas da MEGA Brands , a Mattel pagou o preço por suas ações representa um prêmio de 32%. O brinquedo de Montreal teve um faturamento de 405 milhões no ano passado. Mattel, por sua vez, subiu para 6.480 milhões de euros, embora esteja à procura de novas maneiras de crescer , especialmente depois de ver as vendas de Barbie , seu principal produto, com lágrimas a temporada de compras natalinas , caindo 13 % .

Com a compra da MEGA Brands , a Mattel vai reforçar categoria brinquedo que parece mais a crescer e melhorar sua relação com a indústria do entretenimento. A empresa canadense também é muito forte no segmento de brinquedos de construção e artesanato itens.

1º DIA DO VENCEDOR DA ENQUETE "O MELHOR DESENHO DE 2013" Três Espiãs Demais


Oi Gente,depois de quase dois meses eu pesquisei muito sobre a enquete do vencedor(O Melhor Desenho de 2013) e Três Espiãs Demais disparou em 1º lugar.Oi Galerinha que visualizou,visitou e acompanhou o blog e viu a enquete 'O melhor desenho de 2013' com 3 votos e 60% dos votos a série animada "Três Espiãs Demais" vence.


1º DIA DO VENCEDOR DA ENQUETE "O MELHOR DESENHO DE 2013" Três Espiãs Demais

   TEMA DE HOJE: Três Espiãs Demais na TV em 2014

   O suposto fim do Boomerang parece estar realmente em vias de se concretizar. O canal, que até então vem apresentando uma programação repetitiva e praticamente sem anunciantes durante os intervalos, mostra um novo sinal de como está cada vez mais perdido.
  A grade de fevereiro deixa isso muito claro, a começar pela surpreendente inclusão de algumas animações como Três Espiãs Demais, As Meninas Superpoderosas, Na Onda e as nacionais Sitio do Picapau Amarelo e Gui e Estopa, que provavelmente estão ali para cumprir as cotas de programação nacional.
  No passado, o Boomerang praticamente havia banido todas as séries animadas de sua grade quando se reinventou como canal adolescente, e agora, precisou apelar para elas na tentativa de amenizar a sua delicada situação. Tirando as novidades citadas acima, o resto da grade não apresenta nada de novo. Continuam durante o mês as reprises de Pretty Little Liars (quartas, às 19h), The Carrie Diaries (segundas, às 19h), A Vida Secreta de Uma Adolescente Americana (terças, às 19h) e The Lying Game (quintas, às 19h).
   O bloco de filmes Luz, Câmera, Boomerang exibe no dia  8 de fevereiro, às 22h, o longa Garota Fantástica e o Boombox All Access exibe shows de Usher (14 de fevereiro, às 16h) e Jason Derulo (28 de fevereiro, às 16h).
   Em recente contato com o ANMTV, os responsáveis pela programação do Boomerang negaram novamente o fim do canal e disseram que a programação continuará sendo levada ao ar normalmente durante o decorrer do ano. Uma corrente diz que tais afirmações não procedem, mas enquanto nenhuma resposta definitiva aparece, aguardemos o fim deste impasse.


   Na Rede TV a série foi adquirida pela emissora mas o canal não se manifesta em exibir o programa.

No Cartoon Network a série parou e foi substituída pelas Meninas Superpoderosas nos domingos.

Na Globo nem se fala.

Mas deste sábado dia 01 de Fevereiro a série estreou no Boomerang ás 06:00 e ás 10:00 da manhã.

 Obrigado por Terem lido e não percam o 2º Dia de uma semana de Três Espiãs Demais,graças a enquete 'O Melhor Desenho de 2013' Amanhã no Domingo dia 09.