terça-feira, 15 de outubro de 2013

Missão Marvel?





   A Disney Channel  já exibiu em Agosto e a Disney XD em Setembro.Mas agora vão acontecer as reprises nos canais."Phineas e Ferb Missão Marvel".Onde Os Vingadores e o Homem Aranha entram na série para recuperarem seus poderes de volta,o que não ocorre tudo no combinado.Muitas coisas acontecerão.
  


segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Finalmente.A 5ª Temporada Chegou!

   Fãs das espiãs mais queridas do mundo,podem comemorar porque chegou a quinta temporada de Três Espiãs Demais no Brasil.Bem 2009 já tinha sendo exibida na Globo mas como a Globo não tem "miolos na cabeça" e não sabe o que por na programação deixou de exibir.Mas a partir de Junho desse ano começou a ser exibida no Cartoon Network.Eu sei,cheguei muito tarde e já está todo mundo sabendo,mas aqueles que não sabem assistam.É no mesmo horário:

-Todo Domingo ás 19:30 na Cartoon Network.(tv por assinatura)



Poof Poof! Último dia da semana

                                TEMA DE HOJE:PORQUE POOF NÃO FALA?


  Poof não fala porque Foop o filho das anti-fadas de Cosmo e Wanda fala.Mas porque ele não fala?.Bem se Poof falasse daria um toque sem graça a série,porque Poof é fofo e não tem necessidade dele falar;

1º porque ele é um bebê
2º porque quando ele faz uma mágica inesperada ele não precisa falar,porque a mudez de Poof traz emoção á série.

Gente Obrigado pela paciência e pela deliciosa semana com o Poof
   Tenho certeza que vamos nos divertir muito ainda na próxima enquete.
  Tchau e não percam uma postagem do blog.

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Poof Poof! 4º Dia da semana.

                       
                                 TEMA DE HOJE:NOMES DADOS ANTES DE POOF


Brilhinho

Nairzinha
Taloola
Gusmão
Lisa
Tobias
Dagmar
Mackenzie
Oprah
Goo Goo
Elvis
Timmynho
Epaminóndas
Sininho
Pachequinho
Pedro
Bosley
Juvenau


Não perca o 5º dia da semana 'O Fofo de Junho'
Amanhã Sexta-Feira

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Poof Poof! 3º Dia da semana.

                                   
                                     TEMA DE HOJE: PORQUE O NOME POOF?



  Antes de Poof ter ganhado oficialmente esse nome, seu nome foi constantemente alterado por todos os personagens. O nome "Poof" foi dado por Timmy, pelo fato de que "Poof" era a única palavra que ele falava. Poof apareceu pela primeira vez no especial Fairly OddBaby, que foi ao ar na Nickelodeon americana em 18 de Fevereiro de 2008, onde ele nasceu.


Não perca o 4º dia da semana 'O Fofo de Junho'
Amanhã Quinta-Feira


Poof Poof! 2º Dia da semana.

TEMA DE HOJE: OS PODERES DE POOF

  Foi altamente procurado por Anti-Fadas, Duendes e por Jorgen von Estranho por causa de sua pura e ilimitada magia. Antes de receber o chocalho, seu poder era incontrolável tendo efeitos na realidade dependendo de sua reação a um acontecimento:
  • Quando ele sorria, boas coisas aconteciam.
  • Quando ele chorava, más coisas ocorriam.
  • Seu soluço causava algum desastre ambiental.
  • Quando ele arrotava, a pessoa mais próxima era eletrocutada, mas quando ele parava de arrotar, tudo voltava ao normal imediatamente.
  • Quando ele soltava pum lança uma onda no contínuo espaço-tempo e aí todos os problemas desaparecem.



Não perca o 3º dia da semana 'O Fofo de Junho'
Amanhã Quarta-Feira

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Poof Poof! 1ª Dia da semana.

  Para abrir com chave de ouro a semana prometida pelo vencedor da enquete 'O fofo de Junho' do blog Chicle.Escolhi o Tema de Hoje:COMO POOF SURGIU.

                                           Tema de Hoje:COMO POOF SURGIU



  Desde o nascimento de Cosmo, há 10.000 anos, as fadas foram proibidas de terem filhos. Timmy descobre isso, fica com pena de Cosmo e Wanda (que mostram sinais de que querem um bebê), e faz o desejo de que eles tenham um filho - e a gravidez acontece, entretanto, no mundo das fadas quem engravida são os homens. Logo, Cosmo é que fica grávido e vomitando o tempo todo em cima do Timmy.Poof tem poderes extraordinários que são obtidos por um chocalho mágico, que age como uma varinha normal.

Não perca o 2º dia da semana 'O Fofo de Junho'
Amanhã Terça-Feira

Enquete Fechada e Outra Aberta?

  É isso mesmo.O blog Chiclé entrou numa conclusão que o 'Melhor Desenho do Mês' a enquete,foi anulada e abrimos outra no lugar Com o nome 'Melhor Desenho do ano 2013' você vota e decide.

  A enquete foi anulada porque 4 desenhos receberam 1 voto e os outros 3 nenhum então os 4 empataram.Por isso resolvi criar outra Enquete.

  Há e não se preocupem.A enquete "O fofo de Junho" foi cumprida, com um voto de diferença entre Recruta e Poof,Poof ganha.Então Como prometido irei a partir de hoje postar uma semana de coisas sobre o filhinho dos Padrinhos Mágicos.


Voltamos!

 O Blog Chiclé Voltou de suas férias.Eu Marcus Vinícius peço a vocês mil desculpas por não ter os avisado das férias de 4 meses que o blog teria.É isso mesmo,mal começou e o blog já saiu de férias.Então para me redimir vou continuar com o blog e tudo o que nele há.E muito mais.Também nesse longo prazo de férias criei o Blog " Cheias de Charme Forever " Homenageando a melhor novela das 7 da TV GLOBO.Então continuando ao Blog Chiclé,eu também criei um novo poster super legal com todos os personagens do blog.
                                                   
                                                                    !Voltamos!