quarta-feira, 12 de março de 2014

5º DIA DO VENCEDOR DA ENQUETE "O MELHOR DESENHO DE 2013" Três Espiãs Demais


TEMA DE HOJE: ELENCO DE DUBLAGEM

DUBLAGEM
PersonagemDublador(a) originalEstados UnidosDublador(a) Brasil
SamJennifer HaleRita Almeida
CloverAndrea BakerAdriana Pissardini
AlexKatie Leigh / Katie GriffinMelissa Garcia
JerryJess Harnell / Adrian TrussLuiz Laffey
MandyJennifer HaleRosely Gonçalves
MindyKatie GriffinTatiane Keplmair
BritneyStephanie BroschartMarli Bortoletto (2ª temporada) / Letícia Quinto (3ª e 5ª temporada)
DeanGreg CipesRoberto Rocha (3ª e 4ª Temporada) / Wendell Bezerra (5ª Temporada)
GladysStevie VallanceCecília Lemes
Stella ?
Gabby ?Márcia Regina
Carmem ?Raquel Marinho
ELENCO

Elenco original=

  O show contém uma grande quantidade de vozes conhecidas por dublarem animações em geral. A atriz Katie Leigh é a voz original da personagem Alex, ela é conhecida por dublar a voz do Pequeno Príncipe na animação japonesa As Aventuras do Pequeno Príncipe. Mais tarde, na terceira temporada, ela foi substituída por Katie Griffin, que é a voz da Sailor Mars em Sailor Moon e da Nina Harper em Sorriso Metálico. A atriz Jennifer Hale é a voz da Sam e da Mandy, mais também é muito conhecida por ser a voz atual de duas princesas da Disney: Cinderela e Aurora. A atriz Andrea Baker é a voz da Clover e fez a voz de Mary Jane Watson no jogo Ultimate Spider-Man. O ator Jess Harnell foi a primeira voz de Jerry, para as duas primeiras temporadas, e é muito conhecido por ser a voz do Wakko na animação Animaniacs. Ele foi substituído por Adrian Truss, a atual voz de Jerry. Embora a série seja feita na França, ela foi inicialmente exibida nos Estados Unidos, fazendo com que os dubladores americanos sejam considerados como os originais.

Elenco brasileiro=

  A atriz Rita Almeida é a voz da Sam no Brasil, mais também dublou a Sailor Netuno em Sailor Moon, Dill em Rugrats, os Anjinhos e Rugrats Crescidos, e alguns outros personagens pequenos em animes. Adriana Pissardini é a voz da Clover e também é conhecida por dublar Profª. Kaho Mizuki em Sakura CardCaptors e a Feiticeira Escarlate em Os Vingadores. A personagem Alex foi dublada no Brasil por Melissa Garcia, que é a voz da Sailor Mercury em Sailor Moon 27 e também é a voz padrão da programação do canal Boomerang. O dublador Luiz Laffey é a voz do Jerry Lewis no Brasil, mais também dublou o Androide 16 em Dragon Ball Z e fez diversos personagens em animações como Cavaleiros do Zodíaco e Hunter X Hunter. A atriz Rosely Gonçalves é a voz da Mandy por aqui, e fez diversas dublagens. Marli Bortoleto é a voz original de Britney no Brasil, e é muito conhecida por ser a voz da Mônica no desenho A Turma da Mônica. Ela foi substituída por Letícia Quinto, a voz da Saori Kido em Os Cavaleiros do Zodíaco.

 MELISSA GARCIA:ALEX


ADRIANA PISSARDINI:CLOVER

RITA ALMEIDA:SAM






 Obrigado por Terem lido e não percam o 6º e penúltimo Dia de uma semana de Três Espiãs Demais,graças a enquete 'O Melhor Desenho de 2013'Amanhã na Quinta dia 13.

Nenhum comentário:

Postar um comentário