sábado, 13 de setembro de 2014

O Blog ficou conhecido

 Hoje,13/09/2014,tive pesquisando coisas novas sobre uma série no blog para postar e achei uma imagem no google que me chamou a atenção.



 Isso mesmo,este são os brinquedos da MC Lanche Feliz da França do mês de Maio.Mas por que isto veio do baú,porque neste mesmo mês estava lançando os brinquedos apenas do Espetacular Homem-Aranha na MC do Brasil.Aí eu ví uma postagem sobre o assunto em um blog na época.Não fiquei calado e desabafei.


 Falei porque não admitia que na França os brinquedos seriam diferentes do resto do mundo,porque 'Três Espiãs Demais' está envolvido,que a MC dos demais países em Maio estaria com o Espetacular Homem-Aranha no estoque de brindes apenas.Lembra?
 Então,o meu comentário está em 1º Lugar na fila de comentários,abaixo do post do (BLOG : O ESCONDERIJO DO KOI).O que vem ao caso é que no mesmo mês,este blog fez um post em referência ao meu cometário,{A propósito,obrigadíssimo por ter citado o meu comentário e feito um post com base nele},nesse post o blog falou sobre o assunto que dei início.



obrigado blog 'ESCONDERIJO DO KOI'

 Então o Blog Chiclé ficou conhecido por causa de uma crítica,isso deveria acontecer com as pessoas que expessão sua opinião no Brasil.Ter o direito de ser ouvido.

 A propósito...falando em direito de ser ouvido no Brasil,o Blog Chiclé irá defender a volta da TV Globinho de volta em dia de semana!
  Então não percam as próximas postagens.Há...e falem a amigos sobre o nosso blog.



Nenhum comentário:

Postar um comentário