sexta-feira, 25 de abril de 2014

6º DIA DO VENCEDOR DA ENQUETE "O MELHOR DESENHO DE 2013" Três Espiãs Demais


TEMA DE HOJE: MÍDIA

Produtos

Mundo afora, já foram lançados DVDs, fitas VHSbonecas, brindes do McLanche Feliz, histórias em quadrinhos, assim como vários outros produtos da série. Devido a grande popularidade do desenho na Françarevistas com as quatro primeiras temporadas (26 DVDs no total) foram distribuídas em bancas de jornaispelo país. Também, a primeira temporada está disponível em 7 volumes, que podem ser encontrados em lojas e livrarias. Na Itália, onde a série também é popular, a Mondo TV lançou a primeira temporada em 6 DVDs, com áudio em Italiano e Inglês.

No Brasil, já foram lançados livros, álbuns de figurinhas, materiais escolares, brindes do McLanche Feliz, assim como outros produtos do desenho. A distribuidora Ocean Pictures lançou os primeiros 15 episódios da terceira temporada em 5 volumes. Também, Três Espiãs Demais: O Filme (Totally Spies! Le Film) esta disponível em DVD, distribuido pela California Filmes.
Em 2008, o Grupo Pão de Açúcar lançou um ovo de páscoa com a marca do desenho.No mesmo ano, um álbum de figurinhas foi distribuido pela Deomar Editora por todo o Brasil.Em 2011, a Editora Alto Astral lançou duas edições de revista de figurinhas das Três Espiãs Demais! .Também, a a Editora Fundamento tinha previamente lançado livros do desenho no país.
Um box-set contendo a segunda temporada completa da série foi lançado em 2006 no Canadá. Em Portugal, 3 DVDs com os 13 primeiros episódios da 1ª Temporada foram previamente distribuidos. Já nos Estados Unidos e no Reino Unido, os primeiros 12 episódios do desenho foram lançados em três volumes.
Em 2013, as três primeiras temporadas do desenho foram lançadas em DVD nos Estados Unidos, pela distribuidora New Video Group. Na Alemanha, no dia 16 de Agosto de 2013, a Justbridge Entertainment Germany / FM Kids, lançou a terceira temporada completa no país, enquanto no dia 14 de Fevereiro de 2014, a quarta temporada será lançada em DVD.










Vídeo games

A série Totally Spies foi inicialmente seguida com dois jogos de vídeo game intitulados Totally Spies! e Totally Spies! 2: Undercover. Ambos foram desenvolvidos pela Mistic Software e publicados pela Atari para o Game Boy Advanced e para Nintendo DS.As pontuações do jogo pela IGN foi de 4.0/10 no geral. Totally Spies! 3: Secret Agents foi recentemente lançado na Europa e na Austrália para Nintendo DS , Totally Spies! Totally Party foi lançado na América do Norte,Europa e Austrália para o PlayStation 2Wii e PC.Há também um jogo no Facebook chamado Totally Spies! Fashion Agent, que recebe mais de 300.000 usuários por mês, pri

ncipalmente da França.



Livros brasileiros

No Brasil, desde 2009, a Editora Fundamento têm lançado um livro por mês de Três Espiãs Demais, cada um interpretando um episódio da série, porém com um nome diferente. Cada livro é vendido por R$24,80.Os livros também constam com uma introdução na capa de trás.

Espiãs Contra Espiões: Eu me chamo Alex e sou uma garota superocupada! Com minhas melhores amigas, Sam e Clover, divido o meu tempo entre as aulas do colégio em Beverly Hills, as compras... e uma missão ultraconfidencial. Na verdade, nós somos espiãs da organização secreta WOOHP. Mas agora temos concorrentes... Os agentes da SPI estão tentando nos tirar da cena. E estão conseguindo! Eles são estranhos e muito suspeitos...
Jerry no Cinema: Olá, aqui fala Clover diretamente dos estúdios de Hollywood! Isso mesmo, além de estudante e espiã da WOOHP, a organização secreta de proteção humana, em breve serei também uma estrela internacional... Bem, na verdade, é Jerry, nosso chefe, que vai interpretar um superespião no cinema! Para ser franca, tem algo suspeito nessa história: ninguém pode se tornar um astro se vestindo tão mal! Está decidido: Sam, Alex e eu vamos investigar.
Modelos em Miniaturas: Eu me chamo Clover e moro em Beverly Hills. É um lugar fantástico para me dedicar ao meu passatempo favorito: a caça aos garotos! Mas eu e minhas duas melhores amigas, Alex e Sam, somos, antes de tudo, espiãs da WOOHP, uma organização ultra-secreta. Desta vez, nossa missão não é das mais fáceis: deter um louco que quer redecorar sua sala de estar com os maiores monumentos do mundo... transformando todos eles em miniaturas!
O Choque do Futuro: Olá! Aqui é a Alex, a mais divertida das Espiãs! Isso mesmo! As Espiãs, essas divinas agentes da WOOHP, que sempre estão prontas para salvar o mundo! Desta vez, pode-se dizer que o meu jeito atrapalhado serviu para alguma coisa. Por minha causa, nós fomos projetadas para o futuro. Só que não para fazer compras (Clover não se conforma!). E adivinhe só quem controla Beverly Hills em 2025? A chata da Mandy! Então não dá para ficar parada! Precisamos derrotar nossa pior inimiga!
Um Perfume Diabólico: Oi, meu nome é Alex. Eu estudo no colégio de Beverly Hills e tenho uma vida superagitada: de um lado, tem a paquera com os garotos e, de outro, as missões pelo mundo todo... Opa! Foi mal, eu não podia falar sobre isso! Eu e minhas amigas, Sam e Clover, trabalhamos para a WOOHP, uma organização ultra-secreta de proteção humana. Neste momento, o mundo está sendo atacado por uma verdadeira epidemia de separações. Um a um, os homens estão abandonando suas esposas sem nenhum motivo. Eles parecem enfeitiçados e talvez a culpa seja de um perfume com um nome diabólico: Possessão.


Totally Spies: Live at the Ayala Malls

Totally Spies: Live at the Ayala Malls foi uma apresentação ao vivo, com atrizes interpretando Sam, Alex e Clover na rede de shoppings Ayala Malls nas Filipinas. O show se iniciava com Clover tentando convenser suas duas melhores amigas, Sam e Alex, a entrarem para um tipo de competição entre líderes de torcida, mesmo que com muito desgosto das amigas, que afinal, acabam aceitando. Desconhecido inicialmente pelas espiãs, uma mulher chamada Candy Sweet, usando roupas pretas planeja atrapalhar os ensaios das meninas, fazendo com que elas se esqueçam da coreografia. Assim que elas descobrem que a vilã fugiu da prisão, pensam em uma forma de captura-la, junto com Jerry. Bolando um plano, as espiãs conseguem deter a vilã, e ainda participam da batalha entre líderes de torcida. No final, as meninas posavam para fotos com os fãs. As apresentações aconteceram em 2008, ao todo, em 5 locais diferentes.




Obrigado por Terem lido e não percam o 7º e penúltimo Dia de uma semana de Três Espiãs Demais,graças a enquete 'O Melhor Desenho de 2013'Daqui a pouco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário