sábado, 13 de setembro de 2014

PHINEAS & FERB INVADEM O UNIVERSO DE STAR WARS (SITE:DISNEY NEWS)

  Phineas e Ferb estão vivendo a uma fazenda de distância de Luke Skywalker, no planeta Tatooine. De repente, R2-D2 e os planos da Estrela da Morte caem acidentalmente em suas mãos. Com o destino da galáxia nas costas, eles contratam Isabella, piloto e rival de Han Solo, para ajudá-los a devolver os planos para a Aliança Rebelde.





  Para complicar a situação, Candace, que é uma Stormtrooper de baixo escalão, planeja atacar os Rebeldes e persegui-los pela galáxia para recuperar os planos da Estrela da Morte. Enquanto isso, o caos intergaláctico se espalha quando Perry, o Rebeldorrinco, fica preso em carbonita, ao tentar impedir que Darthenshmirtz use o seu novo “Sith-ineitor”.A saga tem mais confusão quando Ferb é acidentalmente atingido pelo “Sith-inator” e é transformado em um Sith. Com isso Ferb terá que encarar o próprio irmãoem uma batalha.

Confira o trailer de Phineas & Ferb Star Wars:

  Phineas e Ferb Star Wars já estreou no Disney Channel dia 31 de Agosto, às 21h.Mas a reprise é no dia 19/9 às 20h. Você também poderá curtir no Disney XD que já passou dia 6 de Setembro às 19h00 com reprises dia 12/09(ontem) às 19h30 e 29/9 às 19h.





Nenhum comentário:

Postar um comentário