domingo, 9 de março de 2014

2º DIA DO VENCEDOR DA ENQUETE "O MELHOR DESENHO DE 2013" Três Espiãs Demais

E aí galera?hoje no 2º dia do vencedor da enquete"O Melhor Desenho de 2013"vamos falar sobre todas as temporadas existentes de Três Espiãs Demais.

TEMA DE HOJE:As Temporadas Existentes Da Série

  1ª temporada

   O primeiro episódio da série, nomeado no Brasil como Uma Queda Por Músicos, nos apresenta as três protagonistas – Sam, Alex e Clover –, jovens de Bervelly Hills, que estudam no Beverly Hills High School e que secretamente, vivem uma vida como agentes da WOOHP, agência de espionagem secreta para proteção humana. Neste episódio, elas fazem sua missão, que é tentar resolver o mistério das músicas do cantor Ricky Mathis, que fazem os jovens ficarem loucos e agressivos. Durante o decorrer da temporada, descobrimos as personalidades diferentes de cada personagem, como o fato de Clover ser apaixonada por moda, Sam sendo a mais inteligente do grupo e Alex, a mais desastrada. Elas também são botadas sobre testes diversas vezes, para testar suas habilidades como espiãs. A cada episódio, uma nova missão apresente novos desafios para as personagens principais, que juntas acabam conseguindo resolver a maioria dos problemas. Elas também voltam no tempo e conhecem extraterrestres, nos episódios Presas na Idade Média com Você e Alienígenas, títulos brasileiros. Os relacionamentos amorosos das personagens também são demonstrados nesta série, sempre acabando em fracasso. O último episódio desta temporada tem Alex sequestrada pelo vilão Marco Lumière.


2ª temporada

  Na segunda temporada, que iniciou com a segunda parte do último episódio da primeira, temos as meninas tentando desvendar os truques do vilão Marco Lumière. No final do episódio, Alex, que havia sido sequestrada, é salva e o vilão é preso. Aparentemente, Sam é forçada a ter um relacionamento com Arnold, o nerd de sua escola, mais isso não dura muito tempo. O vilão, Dr. V toma conta do cérebro de Jerry para poder controlar a WOOHP, mais no final as coisas são resolvidas. As meninas também viajam para diversos lugares nesta temporada, quase sempre tendo Clover se apaixonando por algum garoto. As mães de Alex, Sam e Clover são controladas pelo vilão Tim Scam, que já havia participado da série na temporada anterior e também somos apresentados ao primo de Clover. Elas também "bancam" a babá para a filha do presidente dos Estados Unidos temporariamente. O vilão Sebastian Saga, primeiro vilão apresentado na série, retorna nesta temporada em um episódio. A agência S.P.I, uma rival da WOOHP, acaba tomando todos os casos da empresa, que quase fecha as portas, mais Sam descobre que tudo era uma farsa.


3ª temporada

  Na terceira temporada, vemos a maior mudança na personalidade das personagens principais, tendo rostos mais carismáticos como foco principal. Esta temporada se inicia com o episódio Lei da Gravidade, título brasileiro. Depois, as meninas chegam a visitar ao Brasil, no episódio Circo dos Horrores, aonde Sam ganha uma pata de um crustáceo, graças a um espelho criador de aberrações. Elas estão mais envolvidas com as missões e mostram avanços significativos em suas vidas como espiãs. Somos apresentados a Brasa Mano, um amigo de Jerry na década de 70, que acabou virando vilão. Tim Scam retorna novamente nesta temporada, no episódio Moda Mutante, título brasileiro. Tanto as espiãs, como seus amigos e até mesmo a Mandy, se encontram como vítimas dos vilões em diversos episódios. O último episódios desta temporada, nomeado no Brasil como A Promoção do Mal mostra que as meninas seriam promovidas a Super Espiãs, treinando junto com o irmão de Jerry, Terence Lewis. Porém, ele acaba se tornando um vilão. Também somos apresentados ao jovem Dean, que se torna espião da WOOHP oficialmente.


4ª temporada

  Na quarta temporada, as meninas estão no último ano do colegial, e os principais vilões das temporadas anteriores resolvem se unir para derrotar as espiãs e a WOOHP. As meninas também viajam para o futuro, aonde descobrem que Mandy formou um império e agora deseja "mandificar o mundo"! Temendo seu próprio futuro, as meninas devem impedi-la e fazer com que Mandy nunca tivesse criado um reino. Jerry ganha uma personalidade do mal em um episódio desta temporada. Alex é mandada para a Europa no episódio Alex vai para a Europa, título brasileiro, devido a suas notas baixas, que na verdade foram trocadas com as notas de Mandy. Também temos referências a pessoas famosas e alguns personagens bons se tornam ruins em alguns casos. A L.A.M.O.S., empresa fundada pelos principais vilões das temporadas anteriores, ataca diversas vezes nesta temporada.


5ª temporada

  Na quinta temporada, as espiãs finalmente se formam e vão para Malibu, aonde devem fazer algum curso na universidade. No primeiro episódio desta temporada, Sam divide seu quarto com Stacy, uma garota que aparentemente era legal mais na verdade ela era responsável pelo desaparecimento dos alunos calouros. No final, uma cobertura é construída pela WOOHP, para as meninas ficarem juntas. Clover começa a engajar um romance com Blaine, que se torna o primeiro namoro fixo dela. A personagem Geraldine, da segunda temporada, retorna aqui, tentando controlar Clover para destruir a WOOHP, algo que ela falha. Também conhecemos Mindy, prima de Mandy, que se torna sua companheira nesta temporada. No final, o mal é retirado da Terra e as espiãs finalmente podem focar em suas vidas como estudantes universitárias.


6ª temporada

  A sexta temporada foi ao ar primeiramente na Catalunha, pelo Canal Super3, no dia 15 de Junho de 2013. Na França, os últimos dois episódios da temporada foram exibidos como especiais nos dias 19 e 23 de Junho, respectivamente, sendo que no dia 4 de Setembro de 2013 os outros episódios da temporada começaram a serem exibidos pelo canal TF1. Na região francesa da Bélgica (Valônia) a estreia ocorreu no dia 28 de Agosto. Nos Países Baixos e no Flandres, a Nickelodeon começou a exibir a 6ª temporada no dia 29 de Agosto de 2013, enquanto na Alemanha, Suíça alemã, e Áustria, o canal passou a transmiti-la a partir do dia 31 de Agosto. Na Polônia, a estreia ocorreu no dia 6 de Outubro, seguida pela República Tcheca, Eslováquia, Hungria, e Romênia, onde os novos episódios começaram a serem exibidos a partir do dia 21 de Outubro de 2013, também pela Nickelodeon. Na Dinamarca, Noruega, e Suécia, o canal também passou a exibir a 6ª temporada no último semestre do ano, enquanto na Itália foi exibida pelo canal Super!. A Marathon Media Group anunciou que no Brasil e na America Latina, o Cartoon Network exibira futuramente os novos episódios.




 Obrigado por Terem lido e não percam o 3º Dia de uma semana de Três Espiãs Demais,graças a enquete 'O Melhor Desenho de 2013' Amanhã na Segunda dia 10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário